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Retrospectiva 2020: As melhores dicas para manter a cota condominial em dia

2020 foi um ano atípico e a gestão condominial também precisou se adaptar às limitações e ao distanciamento social impostos pela pandemia de Covid-19. Assembleias virtuais, reuniões por videoconferência e formas de pagamento de taxas remotamente, foram as principais mudanças experimentadas no âmbito condominial.


Mesmo diante de um cenário de dificuldades e limitações, a Contato Condomínios esteve ao lado de seus clientes, facilitando o acesso a formas alternativas de pagamento da cota condominial e oferecendo o suporte necessário para evitar a inadimplência. Veja algumas das dicas mais importantes que passaram pelo nosso site ao longo do ano.




A parceria com a Confederação Nacional dos Síndicos (CONASI), possibilitou a disponibilização de pagamento do condomínio em até 12 vezes no cartão de crédito desde o mês de abril. A medida teve especial relevância e aceitação, já que permitia ao condômino cumprir o compromisso mensal sem abdicar de uma reserva em tempos de pandemia.


2. Aplicativo de condomínio: opção prática e segura Antes mesmo da pandemia, a Contato Condomínios já oferecia a possibilidade de emitir boletos pelo aplicativo. Com as facilidades do app, os clientes da Contato não foram afetados pela greve dos Correios e atraso na entrega de boletos.



Além das diversas funções do aplicativo, a emissão do boleto através de nosso site também facilitou a vida do condômino, evitando deslocamentos até a administradora ou troca de e-mails com o síndico, bastando acessar a área do cliente para gerar um PDF ou apenas obter o código de barras para pagamento.

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