top of page
  • Foto do escritorContato Condominios

Novo aumento de 9,01% na energia elétrica no estado do Pará deve impactar orçamento de consumidores

A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) autorizou, no último dia 6, uma nova revisão tarifária na energia elétrica dos consumidores paraenses. O aumento, que não é o primeiro suportado pelos consumidores em 2021, ao considerar os reajustes nacionais, deve pesar ainda mais no orçamento, e vale para cerca de 2,77 milhões de unidades consumidoras nos 144 municípios do estado, cuja média de reajuste será de 9,01% na conta de energia elétrica cobrada pela Equatorial.





Desde a privatização do serviço de distribuição no estado, esta é a 23ª vez que a concessionária reajusta a cobrança de energia e, de acordo com o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE), as revisões tarifarias estão em patamar acima da inflação e dos reajustes salariais.


Para driblar o aumento e evitar surpresas na hora de receber a fatura de energia elétrica, a Contato Condomínios conta com uma série de dicas valiosas para ajudar condôminos e clientes na tarefa de poupar. Vale conferir nossas informações para economizar energia no condomínio e reduzir o impacto nas contas do mês. Acompanhe nosso blog e fique por dentro dos melhores conteúdos.





1 Comment


TV Box
TV Box
Oct 20, 2021

Bom dia Contato Condomínios . Muito interessante seu conteúdo!


Chegou a hora de você se aperfeiçoar!

Aprenda uma das profissões mais bem pagas do mercado brasileiro.

Elétrica Predial e Residencial.


Acesse esse link e saiba como: https://bit.ly/Aprenda-Eletrica-Residencial

Like
bottom of page