top of page
  • Foto do escritorContato Condominios

Jardinagem e paisagismo no condomínio

Um jardim em bom estado acrescenta sofisticação e dá a sensação de aconchego ao condomínio. Além disso, um jardim bem cuidado pode ser o local perfeito para oportunizar a convivência plena entre vizinhos.


Em condomínios que contam com áreas verdes, é fundamental manter os elementos paisagísticos em boas condições para que todos possam aproveitar o espaço da melhor forma, já que o bom aspecto do jardim melhora o ambiente, e valoriza o imóvel.

No entanto, os cuidados de jardinagem vão além de apenas regar as plantas. Uma boa manutenção requer também a aplicação de técnicas por profissionais capacitados para garantir a ordem no ambiente, acompanhar o crescimento de ervas daninhas e infestação por insetos e pulgões que possam prejudicar o aspecto visual e a saúde do jardim.


A poda é outra ação fundamental para a manutenção do espaço pois o corte contínuo e regular de folhas e galhos garante um crescimento saudável das plantas. É sempre bom ter em mente que com a chegada do verão, o trabalho de cuidado aumenta. É essencial regar quase diariamente as plantas, geralmente nas horas mais frescas do dia.


A Contato Condomínios, além de oferecer soluções em terceirização de mão de obra agora conta com equipe de profissionais capacitados para oferecer o melhor em serviço de jardinagem aos seus clientes.


Vale lembrar que, além de garantir um ambiente mais agradável, com qualidade de vida e saúde aos moradores do condomínio, todos os proprietários se beneficiam de um bom serviço de paisagismo e jardinagem, já que a propriedade com um jardim bem cuidado e em perfeitas condições se torna um incentivo para novos compradores e locatários.

bottom of page